Home > Sexo e Etc... > Quem não gosta de sexo oral?

Quem não gosta de sexo oral?

Esta pergunta parece obvia a resposta, mas problemas de educação criam uma barreira para a prática, tanto em homens como nas mulheres que tiveram durante o processo de formação a informação que o pênis ou a vagina são mal cheirosos, que é feio mostrar ou pegar, e ainda pior…que não se deve colocar na boca, criam assim uma rejeição e acabam perdendo a oportunidade de ter uma experiência extremamente excitante.

A primeira providência para um sexo oral prazeroso é com relação a higiene intima, tanto do homem quanto da mulher, hoje temos desodorantes íntimos e sabonetes íntimos que proporcionam além da limpeza um odor suave que sem dúvida facilitam a prática. Além de convidar o parceiro para um banho cheio de sensualidade e aproveitarem para garantir a limpeza antes do sexo.

Outra prática que indico é o uso de lubrificantes a base de água com sabor, hoje temos uma gama enorme de sabores (chocolate, morango, canela, cereja, amarula, caipirinha, hortelã, uva, menta, framboesa e outros mais) que certamente irá agradar ao paladar de quem experimentar além de proporcionar sensações térmicas de calor ou frio e ainda possuem efeito de excitação e tremor que certamente farão um diferencial enorme e mostrará o quanto você gosta da prática e quer satisfazer seu parceiro(a). Veja mais sobre produtos em www.afroditesexystore.com.br

Tenha atitude! Inicie você! Mostre o quanto deseja, ver o parceiro(a) excitado com a prática além de excitante é prazeroso, mostra que está no caminho certo para um orgasmo intenso, use toda a extensão do “playground”, capriche, e depois…a frase: “Agora é a sua vez”

Para facilitar a prática guie seu parceiro(a) mostre onde mais te excita, não demonstre rejeição, vá direcionando e dizendo onde mais te proporciona sensações incríveis, entregue-se.

Uma boa conversa entre o casal sobre sexo é muito importante, nela são indicados os tabus, os limites, os desejos, as fantasias e fetiches, numa conversa desta cheia de aberturas aparecem muitos inputs que direcionaram o casal a um sexo cheio de fantasias e desejos, onde se sabe por onde ir, e onde não ir, se for da vontade do casal muitas barreiras serão quebradas… nessa hora, liberte-se, apimente cada vez mais e lembrem-se das dicas que deixo aqui!

Com carinho,

Marisa Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *