Home > # Partiu com Lilica > *Sawasdee Ka!

*Sawasdee Ka!

Sou Ligia Santiago, Advogada por formação e e viajante por vocação.

Desde muito cedo, acho que aos 08 anos de idade eu tinha havia morado em Joao Pessoa e também no Rio de Janeiro, e já tinha duas certezas na minha vida, a primeira que seria Advogada e a segunda que não pertencia a esse lugar, então “parti” para encontrar o meu lugar no mundo.

Comecei pela forma mais fácil que eu tinha para viajar, sendo  atleta de Ginástica e com muito esforço me tornei campeã Estadual e logo fui convocada para seleção, era o início da minha aventura de conhecer o mundo, ou parte dele, começando por disputar os jogos brasileiros. BINGO! Deu certo, fiz minha primeira viagem interestadual para BRASILIA, e nunca mais parei, sempre dando um jeito de viajar para encontrar o meu lugar.

Foram muitas cidades, estados, países e continentes. Viagens curtas, longas, para perto, para longe, de bike, carro, trem, ônibus, avião, navio e até andando, o que importava e motivava era a expectativa de encontrar o tal “MEU LUGAR NO MUNDO”.

Tenho 1001 historias e estórias para lhes contar, sobre viagens, bagagens, o que fazer, o que comer, o que vestir, onde ir, tudo para se comportar como um local.

A cada viaGem levei um pouco daqui e trouxe um pouco de lá, e fui construindo uma vida cheia de aventura, um pouco de mim, um pouco daqui, um pouco de lá, tento tanta coisa pra dividir com vocês, me sinto tão feliz em poder contar e ter alguém para ouvir, por andei, o que vi, o que passei, o que senti, minhas alegrias, frustrações, encontros e desencontros.

Nessa nossa viagem, sim, que faremos juntos nesse espaço que carinhosamente a Fernandinha nos deu, iremos dividir muitas coisas, historias, pessoas, costumes, life style e tudooooooooooooooo, que vocês quiserem saber e eu souber responder.

Vou dividir uma parte do meu eu, das minhas viagens, da minha intimidade com vocês, espero que vocês recebam de forma respeitosa e carinhosa.

Vocês não perdem por esperar !

Ah! a propósito, após anos viajando e anos de terapia, fiz a viagem mais longa e a minha maior descoberta, EU MESMA e encontrei o meu lugar, O MEU LUGAR É QUALQUER LUGAR ONDE EU ESTEJA EM PAZ !!!!!

 Então te encontro aqui para iniciarmos a nossa “Viagem”.

MAHALO,

Lilica Santiago,

  • * Sawasdee Ka, (pronúncia: savadicá), é a forma como as mulheres saúdam em Thay, isso claro com mãos postas em oração, olhos abaixados e sorriso discreto.

 * Mahalorepresenta a gratidão sincera que uma pessoa sente por outra e, para o povo havaiano, deve ser utilizada de maneira sábia e honesta.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *