Home > # PsiFê > Que caminho eu quero seguir?

Que caminho eu quero seguir?

Um novo ano já começou e talvez você não tenha pensado ainda sobre o que quer para sua vida em 2017. Se não o fez, não perca mais tempo, afinal, se tem uma lição de velhos anos é que o tempo não espera por ninguém.
Mas por qual motivo definir objetivos para o novo ano é importante? Porque quando não sabemos o que queremos, qualquer coisa serve e isso vale para tudo na vida, do profissional ao pessoal. Se não sabemos onde queremos chegar, por que se preocupar com o caminho, não é verdade? Então, pare um pouco e anote as suas prioridades. Comece pelas metas de curto prazo, depois médio e longo prazo.  As de curto prazo ajudarão você a se sentir motivado (a) para continuar. A partir daí o caminho estará escolhido. Agora só dependerá de você seguir e persistir, sabendo que alguns empecilhos surgirão, mas que quando se sabe onde quer chegar, as dificuldades funcionam como impulso para continuar andando até à realização das metas.
Lembre que ninguém, além de você mesmo,  pode definir qual caminho seguir. Essa jornada é sua e será cheia de aprendizados, pode acreditar!

Que seja o melhor ano da sua vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *