Home > Cinema > Expectativa para o lançamento do filme: 50 tons mais escuro

Expectativa para o lançamento do filme: 50 tons mais escuro

A expectativa para o lançamento do filme não para de crescer. O filme é baseado no romance de E.L. James, com cenas gravadas Canadá e Paris. O longa-metragem já tem previsão de estreia , 09 de fevereiro de 2017. Os fãs já estão ansiosos para ver a sequencia do filme.

50 tons mais escuro busca repetir o sucesso da trilogia, que foi lançado em 2015, o filme buscar despertar as fantasias e desejos femininos.

Os fãs da grande João Pessoa já estão fazendo grupos nas redes sócias, se organizando para o lançamento do filme na capital, a intensão deles é lotar todas as sessões do cinema durante a semana de estreia. Muitos deles já leram o livro e com isso aumenta a expectativa para o lançamento do filme, que promete ser ainda melhor que  50 tons de cinza, um filme de grande repercussão.

Credito de imagem: http://www.mundodastribos.com/filme-50-tons-mais-escuros-sinopse-lancamento.html

One thought on “Expectativa para o lançamento do filme: 50 tons mais escuro

  1. Christian, por exemplo, continuara sendo um homem controlador, que coloca uma serie de obstaculos para a carreira de Anastasia como editora. No terceiro filme, as fas terao a oportunidade de ver novos nuances de Grey, sobretudo o seu lado romantico e apaixonado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *