Home > EXPLORE > Relacionamento > Carnaval X Relacionamento

Carnaval X Relacionamento

Carnaval! Época que a maior parte da população aguarda ansiosamente.  Sinônimo de diversão, folia, viver sem preocupações e muitos – quando digo muitos, é muitos mesmo – beijos, é claro. Período em que todo solteiro está mais adepto à interações físicas e até aqueles que possuem grandes problemas com o sexo oposto, têm a maior chance de tirar as teias de aranha da boca – talvez de outros lugares também – e se dar bem.

Isso ocorre porque nestes dias de festa, as pessoas em geral estão muito liberais, deixam as “regras” da sociedade de lado e apenas querem curtir de todas as maneiras possíveis.

E como o fato de conseguir pegar muitas mulheres faz um bem enorme ao ego masculino – e não sermos bem sucedidos nessa área é um dos maiores motivos da nossa baixa autoestima –, todo mundo – ou quase – gostaria de estar solteiro nessa época.

Mas e se você já estiver em um relacionamento, como deverá agir?

Nos casos de “ficantes”, “rolos” e afins, a grande maioria dos seus amigos diriam para enrolá-la por mais um tempo, inventar uma desculpa e namorar só depois do carnaval. Inclusive, “Depois do Carnaval eu namoro” é uma das frases mais ouvidas no início do ano.

Mas, como tudo na vida, isso tem um porém. As mulheres da atualidade não são mais bobas nem ficam chorando em casa por conta de um homem. Se você for curtir a folia como solteiro, é quase certo que ela também irá. E se ela for, bem, você sabe o que acontece no Carnaval, não é?

Então, antes de mais nada, você deve se perguntar algumas coisas:

Este é um preço que estou disposto a pagar?

Eu realmente não me importo que ela fique com (muitos) outros?

Depois da festa, tudo vai voltar ao normal?

Essa relação tem importância para mim? Se sim, quanto?

Com a resposta dessas quatro perguntas, analise se realmente quatro dias são mais importantes que seu relacionamento. Se forem, acabe logo e curta. Se não, existem diversos programas para casais nesse período. Falarei sobre isso no próximo post.

E as namoradas?

O mesmo vale para namoradas. Muitos homens preferem sair escondido, mas saiba que há uma grande chance de que ela te pague na mesma moeda, mais ou menos igual a imagem lá em cima. Se você considera alguém importante o suficiente para namorar, não há motivos para botar tudo a perder por algo passageiro.

Créditos: http://tudoparahomens.com.br/carnaval-x-relacionamentos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *