Home > EXPLORE > Paraíba – Manifestação contra reformas trabalhistas e da previdência é realizada em toda João Pessoa

Paraíba – Manifestação contra reformas trabalhistas e da previdência é realizada em toda João Pessoa

Os ônibus os trens pararam durante toda manhã.

Ônibus público de João Pessoa e trens que fazem parte do transporte na Região Metropolitana na capital paraibana, ficaram impossibilitados de circula na cidade devido aos protesto em vários pontos da cidade, inclusive nas portas das garagem das empresas de transporte publico, que não circularam durante toda a manhã desta sexta-feira (28). 

A paralisação foi contra as mudanças nas regras da terceirização e as reformas trabalhistas e da Previdência. Os transportes públicos só voltaram a circular ônibus só voltaram a circular as 13h30.

Não foi só os transportes públicos que pararam não, os manifestantes fecharam lojas do comercio, interditaram as principais ruas e avenidas da cidade, como por exemplo a AV: Pedro II, no sentido para o Centro, á via Expressa Padre Zé, nos dois sentidos, a AV: Cruz das Armas, na entrada do sentido Centro, a AV: Tancredo Neves, no Bairro dos Ipês, nos dois sentidos e o Parque da Lagoa, antes do Hiper Bompreço, estes foram alguns pontos dentro da cidade, mais as BR também foram interditadas.

No final da tarde quando todo os pontos acima já tinha sido liberados, os manifestantes se reuniram na Lagoa para protestar novamente, um protesto pacifico que acabou pouco mais de 18h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *