Home > Voluntariado em Ação > Love Together Brasil

Love Together Brasil

A Love Together Brasil é uma organização sem fins lucrativos, com sede em Piancó, sertão da Paraíba.

De carácter filantrópico, foi instituída em 2014, pela brasileira radica no Estados Unidos, Geralda Sarraf e pela americana Kristen Campagna. Hoje é dirigida pelo advogado Edvaldo Junior e tem como objetivo contribuir em defesa dos direitos sociais das crianças e adolescentes, como saúde e educação.

A Love Together Brasil nasceu do sonho em ver as crianças e adolescentes do sertão nordestino tendo melhores oportunidades na formação educacional e saúde. Hoje a Love Together Brasil é um movimento de voluntariado.

A Missão é levar água para sertão do Nordeste por meio de poços artesianos.

A falta de água é realidade no Sertão e nossa prioridade é mudar essa situação.

Com o apoio de milhares de voluntários, hoje a Love Together Brasil leva água potável a escolas, creches e comunidade no sertão do nordestino e também realizamos ações pontuais na saúde e educação. As secas periódicas que castigam a região semiárido do Nordeste assumem dimensões catastróficas, aumentando assim à fome, a sede, a falta de saneamento básico, o desemprego, o analfabetismo, várias doenças até mesmo a higiene pessoal fica impossibilitada. Estamos levando água para as regiões mais remotas do sertão nordestino!

No dia 19 de maio teremos um evento maravilhoso, onde Fernanda Albuquerque irá participar, O odontologia para todos, esse evento, contará com a ajuda de profissionais na área de odontologia, para ensinar na higienização dos dentes e também para atender de forma clínica. Vários parceiros ajudaram com kits de higiene bucal, para doação, no dia do evento em Piancó. Fernanda Albuquerque e vários outros parceiros estarão lá no dia do evento para ajudar na entrega dos brindes, e também abrilhantar ainda mais o evento.

Doe faça a diferença , vamos ajudar nossas crianças e adolescentes a sonhar e a ter melhores condições de ensino, para que as portas das oportunidades se abram e juntos possamos ter um mundo melhor e mais justo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *