Home > Casamento da Fernandinha > O vestido de noiva

O vestido de noiva

Ah, o vestido de noiva…

Dentro dele cabem todos os sonhos de uma noiva. Mas também é sempre um segredo guardado a sete chaves. Nós procuramos saber dos responsáveis pelo desenvolvimento do vestido de Fernanda, os fashion designers,  Guerreiro e Cavaleiro, alguns detalhes. Confira!

Conta para nossos leitores qual vai ser a inspiração do vestido?

O  vestido de Fernanda está sendo inspirado no mar e em vários elementos ligados a ele, afinal, que o casamento será na praia, um lugar que a noivinha ama.

A noiva opinou? Ou deixou vocês livres na criação?

Estamos levando em conta as idéias da noiva, as características descritas por ela, e acima de tudo, pensamos em algo que a deixe Ainda mais feliz. Levamos em conta também o horário e o local, para que não seja nada tão simples e nem nada muito exagerado.

Prazo é sempre algo que deixa as noivas nervosas. E vocês moram em cidades diferente. Como está essa questão?

O vestido não teve um tempo exato para começar, porém já estamos trabalhando nele, pois envolve muitos bordados e várias mãos, afinal, sabemos da responsabilidade do vestido da noiva, fizemos sempre que é é 50% (risos), precisa estar perfeito.

Como foi para vocês terem sido escolhido para produzir o vestido de alguém tão conhecida no Estado da Paraíba?

Está sendo incrível produzir o vestido de uma das pessoas mais públicas de Jampa, estamos até com frio na barriga, pois a pessoa que  vos falo , é bastante querida e uma amiga de anos! E queremos fazer o melhor para ela, sabemos que casamento é uma data muito especial para a mulher. E estamos junto com ela realizado esse sonho,que vai ser lindooooo!

Os Fashion Designers paraibanos, Gabriel e Daniel, responsáveis pela marca Guerreiro & Cavaleiro! Moram atualmente no Rio de Janeiro.

Já assinaram vários looks para famosas com Anitta, Gabi Amarantos, Elba Ramalho, Fernanda Lima, entre varias outras.

Sigam eles no instagram @guerreirocavaleiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *