Home > Casamento da Fernandinha > O casamento eternizado em imagens!

O casamento eternizado em imagens!

A fotografia e a filmagem é a melhor maneira de deixar registrado e guardado aquele momento tão importante e especial que o casal vivenciou, pois o local é a testemunha do matrimônio. Procuramos saber dos responsáveis Gil Monteiro e Rosália Costa, alguns detalhes. Confira!

  •  Como é registrar casamentos através das fotos e filmagem?

Através da filmagem podemos contar histórias , sermos testemunhas de emoções, registrar momentos que muitas vezes passam desapercebidos pelas pessoas. É eternizar sentimentos através de lentes.

  • Como é feito esse trabalho? E o que está sendo pensado pro casamento de Fernanda?

O trabalho é realizado através de uma equipe que utiliza técnicas cinematográficas buscando captar grandes emoções. Para o casamento de Fernanda estaremos registrando tudo em episódios, onde será mostrado todo o processo de preparação para o grande dia ( escolha do vestido de noiva, convites , decoração, cerimonial, músicas ..)

  • E como é registrar um casamento ao ar livre?

Registrar um casamento ao ar livre é garantir a iluminação natural do lugar e conseqüentemente o vídeo e as fotos permanecem com suas cores originais, sem se preocupar com sombras ou falta de iluminação. Possibilitando também o uso de drones para um registro de forma ampla do local.

  • Como é registra através de imagens o casamento de uma pessoa pública em João Pessoa?

Registrar o casamento de uma pessoa pública , assim como os demais casamentos é de uma grande responsabilidade e muito compromisso, e se tratando de Fernandinha Albuquerque além de todo esse compromisso e responsabilidade entra a questão do carinho , do afeto e admiração que temos por ela, uma pessoa iluminada , carismática e amada por todos. Será mesmo uma grande honra poder registrar o dia mais importante de sua vida.

Sigam eles no instagram @gilmonteiro

                                             @rosaliacostafilmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *