Home > EXPLORE > Moda – Sapatos confortáveis para usar em um casamento

Moda – Sapatos confortáveis para usar em um casamento

Muita gente já passou por aquele momento em que está em um casamento, aproveitando a pista de dança, quando de repente bate aquela pontada nos pés e uma dor horrível causada por saltos enormes. Aí você precisa sair para descansar e voltar com um par de chinelos que os noivos dão como presente. E tudo bem, é bem mais confortável e em algum ponto da festa você nem vai mais ligar, mas não é exatamente o look de festa dos sonhos, certo?

A solução para este problema é fácil, é só trabalhar um pouquinho mais no look e fazê-lo dar certo com sapatos mais confortáveis. E existem mais modelos do que você imagina que podem substituir o salto, deixar a produção maravilhosa e fazer com que você possa dançar a noite toda sem preocupações ou dores excruciantes. Nós encontramos alguns modelos que são mais do que perfeitos para isso e trouxemos várias inspirações que provam que você pode sim deixar o salto de lado sempre que quiser. Dá só uma olhada:

1. Sapatos de salto bloco ou anabelas

Para quem faz questão de não descer do salto mas ainda quer aproveitar a festa e dançar a noite inteira, a melhor opção são os sapatos de salto bloco e as plataformas/anabelas. Sandálias ou scarpins, eles ainda podem ser super chic, moderninhos ou trabalhados e com a vantagem de ser bem mais confortável.

2. Sapatilhas delicadas e trabalhadas

Sapatilhas são uma ótima saída para quem não gosta de salto ou que dar uma folga aos pés, e continuar elegante e feminina. As mais delicadas e trabalhadas com aplicações podem compor o look de festa perfeito.

3. Mules

Você realmente não precisa de um salto agulha de 15cm para ficar chic em um casamento. E para as mais fashionistas as mules são incríveis. A nossa dica é investir nas de salto bloco e baixinhas, ou até mesmo as sem salto – elas dão um toque mais moderno ao look formal.

4. Sandálias de salto baixo

Os saltos mais baixos também podem ser ultra sofisticados e existem modelos lindos e às vezes até mais graciosos que as de salto alto. As nossas melhores apostas são as de tiras, amarrações e as de texturas, como metalizados e veludo.

5. Rasteirinhas

Para casamentos na praia elas são tiro e queda e elas podem ser tão bafônicas quanto um salto. Mas se você quer ficar confortável e não quer que ninguém saiba que você não está de salto, também vale investir nas rasteirinhas com vestidos longos que cubram os pés – é um truque que muuuita gente usa, pode confiar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *