Home > Sexo e Etc... > Orgasmo e seus efeitos após o sexo

Orgasmo e seus efeitos após o sexo

Uma das mais prazerosas, maiores e melhores sensações para homens e mulheres, o Orgasmo deixa efeitos excelentes mesmo após o término do ato. Além de melhorar o estado emocional, a autoestima, faz muito bem para a saúde e seus efeitos tem efeitos duradores por dias!

Orgasmo não deve ser levado como uma obrigação, mas como o resultado de um momento onde foi investido sentimento, intensidade nas preliminares e uma relação livre, intensa e muito prazerosa tem a grande possibilidade de finalizar em um Orgasmo sensacional.

Dentre os benefícios, temos a diminuição do estresse, uma sensação de bem estar, de relaxamento mas também porque os chamados hormônios do estresse, como o cortisol, apresentam atividade reduzida.

 Melhora o sono através da sensação de relaxamento causada.

Melhora o aspecto da pela através de uma vaso dilatação superficial, aumento da temperatura  e com isso ganha uma aparência mais viçosa e brilho natural da pele fica em destaque.

Alivia as cólicas da TPM em algumas mulheres e crises de enxaqueca liberando substancias como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso.

Como vimos o Orgasmo contribui para uma vida com mais qualidade, invista na sua relação e torne o orgasmo o resultado de relação leve e prazerosa sem tabus e obrigações

Com carinho,

Marisa Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *