Home > Desiquinha > Você também conseguiria?

Você também conseguiria?

  A vitória do outro, muitas vezes é como se fosse a concretização do nosso fracasso. Já percebeu? É como se o emagrecimento do outro fosse o nosso atestado da incapacidade de chegar lá.

É o nosso ✔ de que mais um vez fracassamos. Por isso a gente acaba encontrando sempre motivos para desmerecer o pódio do outro. “Mas ele só conseguiu porque tem isso, porque é privilegiado naquilo…” 
Pare e avalie: será mesmo, que com todos os benefícios você também conseguiria ou mesmo com eles você abandonaria tudo no percurso? O fato é que quando nós não nos dispomos a aguentar as dificuldades do processo, quando a gente não quer viver, de fato as dores, pode ter o que tiver que a gente não consegue. Pensa nisso! Avalie!
O que falta pra você tomar as rédeas para concretizar os seus sonhos, para sair da sua zona de conforto? Quando a gente fala de emagrecimento/obesidade, o buraco é mais embaixo. Não é só ter que perder 5kg pra trincar o abdômen, mas, de fato, o comprometimento para toda a vida com uma rotina de fiscalização, de um olhar mais cuidadoso sobre os nossos desejos. É difícil, muitas vezes frustrante, mas necessário! Tem a ver com autoestima, mas, principalmente com saúde. E cada pequeno obstáculo vencido é uma grande conquista ( e encare dessa forma, saborei suas pequenas vitórias). E não desista no primeiro percalço. E saiba se alegrar e se motivar com as conquistas do outro. Acredite: por mais “favorecimentos” que ele tenha, todo mundo tem suas dores de percurso. E luta sempre para chegar lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *