Home > Sexo e Etc... > Brinquedos Eróticos, Uma questão de Bem Estar e Prazer.

Brinquedos Eróticos, Uma questão de Bem Estar e Prazer.

  Se antes era importante ter prendas domésticas e estar bem para o marido, isso já parece não ser mais suficiente, a informação e a revolução dos costumes aliada a necessidade de bem estar e prazer tornaram-se prioridades.

  Hoje em dia é mais comum que se pensa a presença nas nécessaires, gavetas e bolsas femininas de um novo item…os SEXs TOYs e cosmética íntima funcional tem ganho um enorme espaço como agentes facilitadores do prazer a dois ou sozinho(a). Grandes aliados para os que investem em preliminares de tirar o fôlego, os brinquedos eróticos proporcionam estímulos diversos (clitoriano, ponto G, períneo e anal) acelerando a velocidade do tempo de excitação feminina, que geralmente é menor que a masculina além da cosmética intima funcional que estimula dos mais romântico(a)s aos mais atrevido(a)s,  que vão desde os géis neutros para gerar mais conforto durante o ato, géis para sexo oral com efeito térmico e sabores para gerar um sexo oral mais palatável e cheio de sensações, excitantes, até lubrificantes dessensibilizantes para sexo anal, dentre outros mais nesta linha de produtos.

  Não fomos criados para investir na nossa sexualidade e culturalmente os tabus e os preconceitos fazem com que as pessoas não invistam em sair da rotina, fatos este que é a causa da falência de muitos relacionamentos. O casal necessita de diálogo, saber os sonhos, as fantasias, os desejos de cada um, esta abertura se faz necessária para um bom entendimento e cumplicidade no relacionamento, alem de descobrir e testar os limites de cada um.

  Permita-se, uma relação sexual saudável e prazerosa reflete em todos os campos da sua vida, seja profissional, social…etc.

Com Carinho,

Marisa Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *