Home > EXPLORE > Comportamento > Promessas de fim de ano, quais são as mais comuns e como cumpri-las

Promessas de fim de ano, quais são as mais comuns e como cumpri-las

O calendário 2017 está chegando ao fim, apenas alguns dias para dar início a 2018 e junto com o começo do ano é sempre as mesmas coisas, quando nos referimos as promessas que não foram realizadas e cumpridas durante 365 dias do ano, sempre surge vários fatores que poderiam ser melhorados, logicamente viram metas para o próximo ano. Perder peso, ganhar dinheiro, se dedicar mais ao trabalho, essas são uma das complicadas promessas de se realizar. Infelizmente, esses juramentos são famosos por serem bem difíceis de cumprir de forma satisfatória. Uma pesquisa realizada pelo psicólogo britânico, Richard Wiseman, sobre as promessas de final de ano revelou que apenas 10% das pessoas conseguem atingir as metas que estabeleceram para si próprio. O estudo foi realizado na Universidade de Hertfordshire, na Inglaterra, e analisou 3 mil pessoas que tentavam cumprir várias promessas. Aqui temos algumas opções de juras a serem feitas e com grande possibilidade de serem realizadas.

Entrar em forma: O que não faltam nos Smartfones são os aplicativos fitness, que se tornam cada vez mais uma realidade para quase todo mundo. O Runtastic GPS é um dos favoritos para aqueles que preferem a corrida como a atividade física. Quem tem interesse em perder peso, foi lançado o aplicativo Medida Certa, muito popular após a exibição do quadro homônimo do Fantástico.

Vida financeira: Nos últimos anos suas finanças complicaram? Você pode utilizar aplicativos para garantir que 2018 não tome o mesmo rumo. Vários aplicativos foram desenvolvidos sob o conselho dos melhores consultores financeiros para que você possa analisar e controlar melhor seus ganhos, gastos e investimentos. 

Vida amorosa – Terminou um relacionamento em 2017? Vai passar a virada do ano sozinho e sentiu a solidão bater? Ou apenas quer curtir encontros casuais no ano que vai começar? Pode ser a hora de conhecer o Tinder, aplicativo que recomenda pessoas aleatórias na sua região para começar um chat,  ou então o Happn, que irá lhe sugerir apenas pessoas pelas quais você passou por perto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *