Home > EXPLORE > Brasil > Mulher Demais completa 14 anos de história na TV Correio

Mulher Demais completa 14 anos de história na TV Correio

Nesta quarta-feira (14), o programa ‘Mulher Demais’ comemora 14 anos no ar, levando entretenimento e informação para toda a Paraíba.

O programa é apresentado por Fernanda Albuquerque e pelo chef Adeilton Meira e vai ao ar às 7h45 da manhã na TV Correio/Record TV.

O programa tem um conteúdo leve e informativo que deixa as manhãs dos telespectadores muito mais divertida. Notícias, curiosidades, comportamento, gastronomia, bem-estar, moda, saúde, direito do consumidor e muito mais.

A TV Correio/Record TV junto com toda a Paraíba, comemora esta data tão especial do programa que deixa nossos dias muito mais divertidos e repletos de conteúdo do universo feminino.

Fernanda Albuquerque disse que é um momento de muita felicidade. “Me sinto extremamente gratificada em ter essa missão de levar diariamente informação com leveza”, ressalta a apresentadora.

De acordo com Fernanda Albuquerque, é uma responsabilidade compartilhada com uma equipe super empenhada em fazer mais e melhor sempre.

Ela lembra que é o único programa feminino em TV aberta com esse tempo. “São 14, desses, apresento há 12. Sempre ao vivo e diário”, informa a apresentadora que divide os louros com a sua equipe.

Fernanda começou a apresentar o programa com 22 anos. “Hoje, com 36, vejo o quanto aprendi no dia a dia, o quanto absorvi de informação que tive a missão de partilhar com nossas telespectadoras. Amadurecemos, evoluímos, mas nunca mudamos o desejo de fazer mais e melhor a cada manhã”, ressalta.

Fonte: portalcorreio.com.br

*Texto de Lílian Moraes, do Jornal Correio da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *