Home > Depoimento > Artesão: Art Sustentável

Artesão: Art Sustentável

Olá Fernandinha,
Depois que fiquei cadeirante em 2009 no Rio de Janeiro, voltei a Paraíba, e de 2010 a 2011 vi passando comerciais de um programa chamado Mulher Demais, voltado ao público feminino, mas sempre me chamava atenção e fiquei na expectativa para exibição do primeiro Programa.
Daí, assisti e gostei muito, e fiquei acompanhando todos os dias de segunda a sexta, mandando mensagens para Fernandinha e o chef Adeilton.
O papo de quinta chamou mais ainda minha atenção, embora fosse voltado ao público feminino, mas tinha algo que me atraía e continuei acompanhando
Veio então a Sheilla Sodré, juntos Fernandinha, chef Adeilton e Sheila formou um trio imbatível!
Então eu sempre falava: Eu ainda vou aí nesse programa conhecer essa Fernanda.
Depois de algum tempo (anos) por um acaso eu já morando em Sapé, sempre enviando mensagem interagindo, foi quando surgiu Fernandinha falando que o abacaxi de Sapé era muito bom.
Daí então a oportunidade: Combinamos a Josenilda e eu de levarmos uns abacaxis, e foi maravilhoso o nosso encontro com a Fernanda, pessoa maravilhosa, humilde, simpática, amorosa, amiga, meiga enfim não tenho palavras para descrever você Fernandinha Albuquerque.
Você foi um presente que Deus me deu,
“Amiga eu nunca vou desistir de você, e pela sua vida eu vou interceder, mesmo que esteja longe meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer…”
Deus abençoe você sempre amiga te dê saúde, amor, perseverança, prosperidade, sabedoria, graça, paz e muitos anos de vida te conceda sempre essa pessoa maravilhosa humilde que és,
Beijos no seu 💜💜💜💜💜💜.
É o que deseja seu amigo de ontem de hoje e de sempre Joselito Dantas.