Home > Mural dos Fãs

Mural dos Fãs

Artesão: Art Sustentável

Olá Fernandinha,
Depois que fiquei cadeirante em 2009 no Rio de Janeiro, voltei a Paraíba, e de 2010 a 2011 vi passando comerciais de um programa chamado Mulher Demais, voltado ao público feminino, mas sempre me chamava atenção e fiquei na expectativa para exibição do primeiro Programa.
Daí, assisti e gostei muito, e fiquei acompanhando todos os dias de segunda a sexta, mandando mensagens para Fernandinha e o chef Adeilton.
O papo de quinta chamou mais ainda minha atenção, embora fosse voltado ao público feminino, mas tinha algo que me atraía e continuei acompanhando
Veio então a Sheilla Sodré, juntos Fernandinha, chef Adeilton e Sheila formou um trio imbatível!
Então eu sempre falava: Eu ainda vou aí nesse programa conhecer essa Fernanda.
Depois de algum tempo (anos) por um acaso eu já morando em Sapé, sempre enviando mensagem interagindo, foi quando surgiu Fernandinha falando que o abacaxi de Sapé era muito bom.
Daí então a oportunidade: Combinamos a Josenilda e eu de levarmos uns abacaxis, e foi maravilhoso o nosso encontro com a Fernanda, pessoa maravilhosa, humilde, simpática, amorosa, amiga, meiga enfim não tenho palavras para descrever você Fernandinha Albuquerque.
Você foi um presente que Deus me deu,
“Amiga eu nunca vou desistir de você, e pela sua vida eu vou interceder, mesmo que esteja longe meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer…”
Deus abençoe você sempre amiga te dê saúde, amor, perseverança, prosperidade, sabedoria, graça, paz e muitos anos de vida te conceda sempre essa pessoa maravilhosa humilde que és,
Beijos no seu 💜💜💜💜💜💜.
É o que deseja seu amigo de ontem de hoje e de sempre Joselito Dantas.

Joselito Dantas

Amor

Olá Fernandinha sempre acompanhei seu trabalho. Ligava para seu programa e 1 vez entrei ao vivo por telefone e ganhei um presente do seu programa .pensei q quando fosse pegar ia te conhecer mas o presente estava na portaria fiquei triste pq queria te conhecer .muito mas sucesso e Amor na sua vida …..

Garlane Figueiredo de França

sou sua fa

OI Fernanda minha linda apresentadora,te acompanho todas as manhas

milene costa

Orgulho de ser Faniket

Eu comecei a acompanhar a Fernandinha através da televisão, assistindo o programa que ela comanda há mais de 10 anos.
Não perdia um só dia.Começava então minha admiração pela apresentadora Fernanda Albuquerque. E logo depois comecei a segui-la, nas redes socais.
Sempre acompanhando o seu trabalho, e um pouco do seu dia a dia, fui descobrindo quanto ela é, simpática, amorosa, sem besteiras, sem frescuras, abraça, beija, ela é povão. O quanto ela é transparente com as coisas que faz, quando está bem ou quando não está a gente logo percebe.
Uma vez, talvez ela nem se lembre, mas eu nunca esqueci, ela postou umas fotos de uns jarros no twitter, falando que estava em dúvida sobre qual jarro comprar.
E eu, dei a minha opinião! E ela respondeu, falando que também tinha gostado dos mesmo jarros que eu tinha dito.
Uns três dias depois, ela me marcou no twitter dizendo que tinha comprando os jarros e mandou a foto deles decorando a sua casa.
Achei isso um gesto de humildade. Ela nem precisava fazer isso, mas fez.Sempre interagindo com seus fãs nas redes sociais.
Fui conhecer ela na TV, me recebeu muitíssimo bem. Muito educada e atenciosa!
E a minha admiração por ela, só crescia com o passar do tempo. E hoje, já faz uns 6 anos, que conheço Fernanda pessoalmente.
E sempre que é possível, ela está junto daqueles que lhe admiram, dos seus fãs. E quando chega emana luz, alegria.
Posso dizer que ela é pra mim, muito mais que a APRESENTADORA FERNANDA ALBUQUERQUE, é um ser humano incrível, está sempre disponível em ajudar o próximo.
O carinho, respeito e amor que sinto por ela, vai além da TV.
O sentimento é reciproco, ela sabe que pode contar comigo sempre que precisar.
Fernanda, você já sabe o quanto eu te amo! O quanto és importante na minha vida! O quanto é especial
Você é um exemplo como pessoa, como mulher.
A sua garra e coragem, o seu desempenho eu conseguir e conquistar os seus objetivos, nos encorajam, nos mostram que também podemos ir além.
O que eu desejo pra ti, é que papai do céu derrame todas as benção em sua vida, que seus sonhos sejam realizados.
Muita paz, muito amor e toda felicidade desse mundo, por que você merece tudo isto e muito mais.

Te amo muito, Fernandinha!
Da sua fã de hoje e sempre
Karla Nagre.

Karla Nagre

Dilene Silva

Na verdade, eu conheci a Fernanda Albuquerque (Fernandinha como minha mãe a chama carinhosamente), há uns 08 ou 10 anos, não me lembro exatamente, quando minha mãe (D. Maria) assistia o programa e não nos deixava nem passar perto da TV na hora do programa, inclusive há uns meses comprou um aparelho de TV grande pra ver Fernandinha melhor (risos). Fiquei curiosa porque ela falava tanto da “Fernandinha” que passei a acompanhar alguns programas, e vi que realmente ela era tudo o que ela falava. Uma pessoa cativante, carismática e respeitosa com todos que a assistiam e comecei a admirar a “Fernandinha” como minha mãe. Há pouco tempo tive o privilégio de conhece-la pessoalmente e confesso que fiquei até nervosa, de ver que ela, apesar de ser uma pessoa do meio artístico e muito popular, ela é muito simples, carrega no peito um coração tão grande que eu nem sei como cabe nela, ela tem de tudo um pouco, é amável, é linda, simpática, e tudo isso  por dentro e por fora tem um sorriso tão bonito que compreendi o carinho que minha mãe sente por ela até hoje.

Te adoro e te admiro muito Fê, e te desejo toda felicidade do mundo!

Dilene Silva


Se você é fã de Fernandinha, não perca a oportunidade de deixar seu recado.

É muito simples! Preencha o formulário e envie sua mensagem. Não esqueça sua foto.

Campo requerido

Qual é o seu nome completo?
Qual é o seu endereço de Email?
Um cabeçalho para o seu Depoimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *